Moreninha Novinha, Peitos Durinhos

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Moreninha Novinha, Peitos Durinhos

Moreninha Novinha, Peitos Durinhos

Paolla ofereceu seus peitos, Ronaldo desabotoou seu sutiã e caiu de boca chupando aqueles biquinhos durinhos.

Bem, voltando a Amity!! Ela e uma garota linda!! Uma oriental moreninha, com os cablos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atencao nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 16 anos, como eu, mas parecia uma crianca, tanto de corpo, quanto na inocencia que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho nao tinha nenhuma malicia no olhar em relacao a ninguem e que era muito provavel que nao tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesao!!! E cada dia que passava aumentava tambem o meu tesao e a nossa amizade… estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornassemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educacao fisica, diga-se de passagem que tinhamos que nos trocar em um vestiario todos os dias, ou seja, eu ja tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiario que tudo aconteceu!!! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia.

Depois disso relaxamos um pouco e voltamos a putaria com o casal dando uma chupada pra deixar minha pica dura de novo, e quando o meu pau estava bem duro eu coloquei ela deitadinha com um travesseiro embaixo do quadril e ela logo percebeu minha intenção e foi deixando a bundinha empinadinha, eu então fui beijando o corpo e descendo em direção ao anelzinho, então dei uma bela lambida, passando a ponta da língua em volta do anelzinho do cuzinho dela e preparando ele pra me receber bem gostoso dentro dele, enquanto isso ele beijava ela e acariciava deixando ela bem relaxada, eu epdi a ele que preparasse o cuzinho dela pra mim e ele pegou o KYgel e foi lubrificando o cuzinho e preparando enfiando um dedinho pra que ele estivesse relaxado pra mim, eu coloquei a camisinha e ele lubrificou meu pau também e aí foi abrir a bundinha dela pra assistir de perto a cabeça da minha pica deslizando pela bunda dela e se encaixando bem no anelzinho delicioso do cu da esposa dele, eu deixei a cabeça da pica se encaixar e comecei a forçar devagar fazendo o anelzinho do cu ir abrindo devagar e deixando a cabeça da minha pica penetrar aquele cu delicioso, ele abria a bundinha e olhava a cabeça da pica entrando gostoso, passando pelo anelzinho do cu dela e penetrando, então ele não aguentou e começou a bater uma punheta vendo a pica agora naquele vai e vem delicioso no cuzinho dela, então coloquei ela de ladinho e ele aproveitou pra chupar a bucetinha dela enquanto eu metia deliciosamente no cuzinho, como eu havia gozado uma vez já esta segunda demorou mais um pouco e deu pra curtir bem e esperar que ela gozasse bastante e ele também pra então eu gozar de novo dentro do cuzinho apertadinho.