Muito Anal E Dp

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Muito Anal E Dp

Muito Anal E Dp

E frade disse que sim e sentou do lado dela e deu-lhe um Celinho.

Depois fomos para a cama do casal onde ficamos deitados lado a lado conversando.

Ela mordeu meu ombro e não muito de leve. Me levou até a esquina de casa e me falou que ele se chamava Heitor, e que sua pica estava a disposição a hora que eu quisesse, com toda a educação do mundo, beijei ele e corri para casa pra contar para o Artur. A certa altura da tarde ele cansou dos meus choros, deu um tapa em um dos meus peitos outro na cara.

Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais.

Deitada ali na cama logo ela não conseguia mais prestar atenção na TV ligada, tendo sua atenção desviada pela imaginação do que estaria rolando atrás daquela porta do banheiro. Gritei do banheiro:-João por favor pode me trazer uma toalha? (claro que eu sabia que o João não estava e era ela quem viria trazer). (escrito por Kaplan)"Oie me chamo Géssica, e vou contar mais uma aventura que tive com o meu namorado Brunão.

Fomos para o drive, demorou uns 20 minutos pra chegar lá… no caminho fomos conversando, e disse pra ele que fazia muito tempo que não mamava ninguém… brinquei e disse a ele que até tinha esquecido como mamar…ESSA ESTÓRIA ACONTECEU COMIGO VERÍDICO. Meu namorado não sabe o que perdeu aquela noite… Fiquei dirigindo sem rumo e pensando em sexo, até que resolvi tirar minha calcinha e ficar sem nada por baixo, ficando ainda mais excitada.