Mulher do corno adora meter

Mulher do corno adora meter

Mulher do corno adora meter

Carlos, o mais safado: – Nossa que linda, é fantasia de carnaval?Raquel: – Sim, gostou.

Correu com ela para a casa, lá ele se despiu também, e pularam na cama, rolando, se abraçando, se beijando, se lambendo, se chupando. Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo. Ele não estava nem aí, foi ficando cada vez mais ousado, parando atrás de mim e apertando meus seios, falando no meu ouvido que queria me comer…Um dos que mais ocupavam lugar na minha cabeça obscura eram meu tio, Marcelo, corpo atleta, sempre simpático e carinhoso, inteligente e muito maduro. Eu GELEI novamente e perguntei: você e minha mãe ….

A tarde o Paulo falou que o cheiro da minha bucetinha ficou no dedo dele, e ele não conseguia parar de imaginar e pensar nela, me chamando de gostosa o tempo todo.

-É bom né?-OOOOOO, seu tio surtou quando soube, viu minha calcinha cheia de porra, achei que ia brigar, mas ai dei uma chave de buceta nele e ele se acalmou, virou o corno manso de sempre.

Ela virou de costas e se apoiou no balcão, abaixou as calças e pediu pra eu meter. O gosto era azedo, mas estava uma delícia.

SIM GOZEI MUITO NUNCA VI UMA MULHER TÁO BONITA ASSIM NUA NEM NOS FILMES DAI E APONTOU A TELA, MELISSA DEU UM SORRISO E APONTOU PARA A PROPRIA BUCETA, O RAPAZ ENTENDEU E COME;OU A PASSAR A LINGUA NAQUELES L[ABIOS LINDOS, ELA COME;OU A SUSPIRAR, ELE CHUPAVA MUITO BEM, DEIXOU QUE ELE A CHUPASSE POR UM BOM TEMPO MAS COM MEDO DE GOZAR NA LINGUA DO CARA, FEZ SINAL QUE CHEGAVA, ELA MESMA J[A ESTAVA QUASE GOZANDO.