Namorada Encaixa A Rola Na Buceta E Fode Gostoso De Quatro

Namorada Encaixa A Rola Na Buceta E Fode Gostoso De Quatro

Namorada Encaixa A Rola Na Buceta E Fode Gostoso De Quatro

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. com"Olá pessoal sou novo por aqui e vou relatar um conto que aconteceu recentemente, tenho 23 anos sou casado e minha mulher tem um filho, o Gabriel.

Tirei a pica da boca dela, e comecei a enfiar na buceta, ela ficou doida, e falou: Nossa filha, esse seu namorado é gostoso demais, vou querer que ele me coma sempre, e você vai ter que dividir essa pica comigo.

O medo do meu pai chegar parecia que fazia deixar aquilo tudo mais gostoso.

O filho da puta demorou muito pra gozar, mas quando fez esporrou tanto que pensei que ele estava mijando dentro de mim. E ai homens, a namorada de vocês também fodem e no final deixam vocês terminar gozando na boca delas igual a minha deixou? E vocês mulheres, gostam de engolir porra? Respondam nos comentários que fica aqui abaixo. Ele levantou ela pela cintura e começou a lamber seu cuzinho e sua bucetinha rosada, elogiando.

Quando eu gozei ele ainda estava de pau duro e o que eu e ele queríamos era que ele me comesse o cuzinho e o que será que ele fez? Isso msm ele comeu o meu cuzinho como se n houvesse amanhã,Ele colocou me de quatro e foi colocando devagar, quando entrou tudo ele deixou estar algum tempodentro para acostumar, mas logo começou o vai e vem bem maluco, ele estava cheio de tesao. Sentia um tremendo tesão mas nunca tinha experimentado uma pica. No caminho até o motel nos beijamos, passamos a mão um nos órgãos sexuais do outro e falamos safadeza, eu já estava no ponto, doido para ver aquela safada sem roupa.

Parece que ele percebeu a proposta e foi imediatamente ao encontro. Conversamos por mais de mês através do Whatsapp até que em determinado momento as conversas foram ficando mais picantes e começamos a flertar, o problema era só que a nossa agenda não se encaixava.

Cada gozada dela parecia que sua buceta ejaculava, deixando escorrer aquele mel gostoso, dessa vez em minha mão.