Namorada Mamando Meu Pau

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , ,

Namorada Mamando Meu Pau

Namorada Mamando Meu Pau

brMeu nome é Márcio e de minha namorada é Joana, sugiro que leiam o conto 2914. Foder forte e rápido já estava bom o suficiente para deixá-la com a respiração ofegante.

não tenho certeza se senti um estalo, mas tenho certeza que algo se rompeu lá dentro;Levantamos e fomos dormir, ela deitou na sala num colchão e eu fui pro quarto com a minha noiva. -ele beijou meu pescoço e me arrepiei inteira, ele enfiou a mão na minha calcinha e eu gemi alto-Papai vai ajudar você.

Pensei em dar uma puladinha de muro pra dar uma aliviada mas, meu pastor disse que seria um pecado mortal e não deveria fazer. eu tirei a rola e perguntei se ela estava bem.

E que gozada… Senti o jato através da camisinha… E ele estremecendo e me segurando forte.

Meu sangue ferveu, senti ela deitando no meu ombro e meu pau foi ficando duro na hora, a minha mulher percebeu a minha afobação, mas não disse absolutamente nada. Num ato de desespero misturado com prazer, Ligia gozou e logo após, peguei meu pau e dei para ela chupar. “O que será que Elisa está fazendo ali?”, pensou ele. Colocou a caminha na boca e chupou meu pau, deixando nele a camisinha. Karine se juntou e eu tive pela primeira vez duas bocas mamando minha pica. E vou descendo pelo seu corpo e puxo sua saia e você também está sem calcinha. Gostaria de receber histórias semelhantes de pessoas que tenham experiências parecidas, ou muito excitantes. Em seguida, inclinou seu copo sobre o cacete duro do namorado, derramando caipirinha de kiwi sobre ele. Mas ali estava tão gostoso que preferi continuar o serviço.

E não demorou muito pra ele fazer o que tinha prometido…logo fui enrabada por aquele pauzão grosso…tirou o cabacinho do meu cuzinho sem dá…e o pior é que apesar da dor que senti na primeira vez…gritei que nem louca de dor…depois de uns 3 dias já tava pedindo pra ser enrabada de novo.