| Não Aguentou Levar No Cuzinho

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

Envolvi sua ereção com a mão e comecei o movimento de vai e vem, que o fez arquear a cabeça para trás e soltar um gemido.

Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu. Então tive a idéia de tentar algo mais, e fui descendo as mãos, até que elas estavam apoiadas em suas pernas. br/""Olá meus amores, meu nome é Ludmila e estou de volta para deixar mais uma de minhas aventuras sexuais. Claro que ela ficou assim de propósito, sabia que seu busto tinha um apelo especial. A minha mãe tem 52 anos, um pouco gordinha, mas nada fora do normal.

Ela não conseguia ficar de pé sozinha Júlio a ajudou abraçando ela por trás ele ainda não havia gozado, então ele delicadamente alisava minha esposa (toda Molinha de tanto gozar e a pós ajoelhada de frente com um Puff no meio da sala, meteu na bucetinha dela novamente e com o dedo alisava o cuzinho dela, passou um pouco de gel lubrificante e enfiou o dedo em seu mimoso cuzinho, arrancando um gemido de aprovação por parte dela, e não teve dúvidas em enrabar minha esposa. Também esporrou feito um cavalo, mas parado e urrando enquanto me segurava firmemente pela bunda.

E elas foram tão prestativas que Jennifer tinha que se segurar nos ombros das duas pra se equilibrar em pé, de tanto que elas levaram minha ordem a risca.

Perguntei se poderia ver e coloquei a mão por cima antes mesmo que respondesse.