Negão Arrombando A Casada

93 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Negão Arrombando A Casada

Negão Arrombando A Casada

Ela saiu dali não acreditando no que fizera, mas a grana estava na bolsa e ela ia ficar tranquila aquele mês.

Depois de deixar bem limpinho senti sua língua forçando contra meu orifício, tive meu primeiro orgasmo, a sensação de um macho sem frescura arrombando meu anus com sua língua e apertando minhas nadegas com suas fortes mãos me fazia gozar aos litros.

Nos limpamos e voltamos pra sala, mas a putaria nao acabou. Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo.

Só depois é que concordou em ir embora, mas ressaltando que adoraria passar uma noite inteira com ela naquele quarto maravilhoso!"Alguns minutos se passaram e eu estava dentro do carro esperando o John no estacionamento da empresa em que ele trabalha, chovia e isto ajudava a manter o sigilo de nossa conversa. Viajamos nas férias para bem longe de casa, tínhamos plano de ficarmos todos os trinta dias em viagem, mas ela recebeu uma ligação do trabalho e precisou ir embora antes de mim, mas insistiu que eu deveria ficar e aproveitar o restante das férias, que eu precisava curtir mais a praia, eu estranhei a insistência, mas fiquei ali, fazia alguns anos que eu não ia a praia e resolvi aproveitar o máximo. E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês.

Deitou-a na parte horizontal da cadeira, pernas abertas sobre os suportes laterais, e postando-se em frente a ela colocou seu pau na sua boceta.

Fui caminhando rápido, esbarrando nas pessoas, tentando achar a saída.

Eu arrepiei de tesão e falei me come logo meu macho.