Negao Comedor Dando Um Trato Na Minha Esposa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Negao Comedor Dando Um Trato Na Minha Esposa

Negao Comedor Dando Um Trato Na Minha Esposa

Ele arregalou um olho de um tamanho com isso olhei no seu membro e vi que estava duro ele todo sem graça disse que não podia fazer isso seria traição com o irmão dele e com sua esposa.

-Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha.

Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura. Ele me deixou degustar 1 minutinho, e me puxou pelos cabelos falando que era perigoso alguem ver.

Com a desculpa de ver se havia papel no banheiro, bati levemente na porta e ele mandou que eu entrasse. Ele abaixou minha calcinha e e tirou ela pelos meus pés- que filha linda que eu tenho.

Fiquei com resseio e entao ele puxou a minha mao e me fez masturbar aquela rola, nao era tao grande, mas era grossa d+, parecida com a rola do girth brooks.

Depois eles se levantaram e ele ficou roçando a pica na xotinha e nas coxas dela.

– Pode vir aqui à tarde, geralmente eu fico sozinho, estudando.

um dia propus a ele ir no motel e pra minha alegria ele topou , fomos e chegando lá pedi q ele ficassem pelado e ele topou ,tirou a roupa e deutou na cama.

QUANDO FOI SUBIR NO CARRO PODE VER SUA CALCINHA, QUE PERNAS, SEGUIMOS PARA CASA, LÁ CHEGANDO ELA QUIS TROCAR DE ROUPA, MAS EU LHE DISSE, NÃO FICA ASSIM MESMO O TIO GOSTA E AMANHÃ NÃO TEM AULA É SÁBADO, ELA FICOU COM A ROUPINHA QUE EU AMO. Sabendo que ela ia ficar uma semana com eles, ele logo combinou com ela alguns passeios… lá mesmo onde ela o encontrara. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.