Negao Estourando Minha Esposa

Negao Estourando Minha Esposa

Negao Estourando Minha Esposa

Gelson fez a apresentação de minha mamãe , de meu pai e eu a eles, explicando-lhes em inglês pra tarem á vontade pois nós três pobres ignorantes não entendiam nada do que eles falavam.

O Tempo passou e as coisas entre meu pai e minha mãe era visivelmente cada dia pior, minha mãe sempre queria roupas, calçados, comidas caras, jantar fora sempre que meu pai podia ele nos dava, mas para ela não era suficiente. ( Homens: camiseta, shorts, meia e cueca ; Mulheres: camiseta, shorts, sutiã e calcinha )minha vagina, porque eu não aguentaria mais levar no cú, ele nem sequerde um lado, eu estava toda mole, então eles foram me descendo no pau daqueleMinha esposa ficou louca de tesão e me pediu para meter o dedo em sua buceta e constatei que a bichinha estava mais úmida que uma lagoa, fiquei doido de vontade de comer aquela buceta, mas ela não deixou e apagou meu fogo com uma punheta, por sinal deliciosa, onde ela bebeu toda a porra que derramei.

Tiro o seio do soutean e deixo ele mamar bem num, e depois o outro, mama como bezerro, fico louca. Levantou-se até a metade do pau, manteve mas logo seus joelhos fraquejaram tremendo e ela desceu engolindo o pau todo e inclinando seu corpo em direção ao volante.

Caí de boca naquele piru maravilhoso, na medida certa. Subi nas minhas sandálias lindas e “voilá”… Modéstia a parte fiquei uma delícia… Uma putinha a espera de seu macho. De súbito ela mexeu as pernas e eu deitei logo a cabeça na almofada.

Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente.

Meu amigo, coloca uma camisinha no pau estourando de duro atende ao pedido e atola na xaninha dela, enfia até o fundo, bate as bolas no clitóris dela e ela grita, isso, assim , não para, mete mais. De fato, o rapaz de feição de uns 20 anos de idade era muito tagarela.