Negão Gozando No Cu Da Casada

13 min

Categoria:

Tag:

visualizações

13 min

Categoria:

Tag:

Negão Gozando No Cu Da Casada

Negão Gozando No Cu Da Casada

Quando deu umas 7h da manhã ela retornou a msg ainda meio grogue e me contou o que tinha acontecido. Olhares começaram a rolar, sorrisos e quando eu pensei que iria ficar só nisso a aniversariante comentou comigo sobre o negão conhecido como Gil, não satisfeita tratou de me apresentar a ele e ele muito educado e simpático comigo.

""Até que um dia estávamos todos lá em casa. Peço desculpa se prolonguei MT com tantos detalhes. Estava com medo de minha perceber que havia bebido então apenas cheguei o rosto na cozinha, pedi desculpas por ter me atrasado, disse que foi por causa do trabalho mas que ainda não conseguimos terminar. >Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Percebi que este seria o caminho a seguir para termos uma vida com bastante sexo, e não deixando Marcos a procurar futuramente uma puta na rua, eu que seria sua putinha.

"Meu nome é Lúcia e sou casada a mais de 10 anos com o Júlio. Como que atendendo ao pedido silencioso dela, a Amanda parou de chupar o Marcos e se afastou dele, permitindo à Patrícia uma visão limpa do seu pau. -boa tarde! Vc mora no apartamento de cima neh!?"e respondo no ouvido delaEu já estava acostumada a dar o cuzinho, mas nunca com um pau daquele tamanho, mesmo assim me posicionei afinal eu ia dar o cuzinho pro meu irmãozinho querido, ele lambeu o meu cuzinho até deixar ele bem molhadinho, quando o seu pau começou a entrar no meu cuzinho a dor era insuportável, mas depois de varias socadas, veio aquela sensação de alivio e eu já estava rebolando a bundinha naquele pau enorme, era uma sensação tão gostosa, era um prazer anunciado e acabamos gozando juntinhos, parecia que o meu cuzinho estava rindo de alegria e satisfação.