Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

Negra Dando O Cuzinho E Rebolando No Pau Do Namorado

Minha vida ia levando o ritmo de sempre, apesar de uma breve desilusão amorosa, continuava com os estudos e com minhas atividades recreativas de sempre, um futebol, um basquetezinho e a praia, além de um pagodezinho, que bombava em Natal nos fins de semana pelas bandas de ponta negra e CCAB da Roberto Freire. Mas ele sempre dizia que morria de ‘tesão’ sempre que eu lhe contava alguma de minhas ‘peripécias’ e implorava sempre, que eu lhe chamasse para participar das minhas aventuras.

Vai brincar, colocar ele na portinha e roçar gostoso, rebolando na minha bundinha, segurando minha Cintura, passando as mãos nos meus seios e me alisando gostoso. Ao adentrar no corredor para tomar o elevador deparo-me com uma bunda maravilhosa que me seduziu, estava ela aguardando o elevador. Fui até a sala dela e passei no meu pau já com a camisinha e falai pra ela ficar de quatro debruçada na mesa passei o gel no cuzinho dela e fui penetrar ela bem devagar pra ela não desistir mesmo assim ela se contorcia bastante, primeiro a cabeça depois penetrei tudo e comecei a meter devagar e ela começou a gemer eu fui começando a meter com mas força e ela começou a gemer e pedir pra mim ir mas forte.

No dia seguinte meu namorado viajou e como estava uma semana de férias da escola, meu namorado ligou de outra cidade, pois tinha viajado a serviço, falou que tinha falado com o pai dele e disse que eu poderia passar na empresa do pai dele e pegar a chave da casa, me depilei toda, estava excitada, quando cheguei na empresa para pegar a chave meu sogro me cumprimentou e disse, vai tomar sol, meu filho comprou o biquíni menor, e deu um sorriso pra mim, então eu disse, seu filho é doidinho, ele comprou um micro biquíni, disse que queria que eu fizesse uma micro marquinha no corpo, e ainda reforcei os biquínis que ele comprou não tem como usar no clube, somente sem ninguém ver, dei um sorriso, e vi que ele ficou pensativo, acho que estava tentando imaginar o tamanho.