Ninfeta funkeira mostrando a buceta

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ninfeta funkeira mostrando a buceta

Ninfeta funkeira mostrando a buceta

(Respondi já com o coração na boca.

As duas cresceram e estudaram juntas. rnPor diversas vezes já tinha recebido cantadas pra transar por dinheiro e de verdade sá não aceitei por que como a cidade não era grande, se caísse na boca do povo tava fudida e mal paga. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e ficava cada segundo melhor estar com aquela morena linda.

Respondi:Não cara,valeu mais não quero. Ola sou casada, tenho 22 anos sempre converso muito nas redes sociais. Ele parecia especialista em sexo oral. Me senti uma ninfeta universitária.

"Virei ela de costa e comecei a chupar se cuzinho, descendo até a xaninha, as vezes rapidamente e outros momentos mais de vagar, ela ficou doidinha, começou a gemer e gemer mais alto. e abriu aquela buceta virgem pra ver, arregassando os lábios da buceta, mostrando seu hímen que lembrava aquela nata que ficava dentro do coco.

– Assim é que se fala – respondeu ele, esfregando a pica no meu rego cabeludo.

Marcamos um lugar para ela ficar me esperando assim eu não precisaria estacionar o carro quando viesse buscá-la. Meu deus o que ele queria? O que ele estava fazendo?Eu gozei ali umas duas vezes antes que me senti exausta. Já era quase meio dia daquele sábado, ela começou a prepara o almoço, ficamos todos ali na cozinha, estávamos todos completamente nus, uma vez ou outra ela para o que estava fazendo, só para dar uma chupada num dos paus.

Por volta das 20:00,sobramos eu e K. O padre perguntou se ela queria, ela disse que sim.

Marcos só observava, incrédulo em mais essa faceta da sua namorada. Cris então, pegou sua calcinha, vestiu e agachou em minha frente. Quando eu já tava com ele entre os dedos, fiquei brincando dentro daquele clitóris, e Jennifer não aguentou. Após eu ter gozado ele enfiou o cacete na minha buceta e começou a bombar rápido e com força me levando a mais uma gozada deliciosa.