Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Branquinha Peituda Dando Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bahia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Branquinha Peituda Dando Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bahia

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Branquinha Peituda Dando Dando Para Amigo Carioca De Porto Seguro – Bahia

me xingando e mandando ver no meu rabinho apertado. Eu vestia somente a camisola e estava andando pela casa displicentemente tentando chamar a atenção. O bombeiro fodia sua buceta com vigor, em um vai-e-vem cadenciado, dizendo: Você tem muita sorte de ter uma mulher gostosa e safada como essa, com essa sua bunda redondinha e branquinha, com a marquinha de biquíni fio dental que a deixa mais instigante e com vontade de foder sua buceta cada vez mais, você deve fodê-la muito, mantê-la safada assim, com muita pica, percebi lá fora que vocês são um casal muito safado. Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte. Ela não ofereceu resistência, como desejado segurou meu pau, sentindo a extensão e o tesão ali acumulado. Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Todos concordaram e fomos pra uma rua perto do aeroporto que tem uns motéis bons. Neste carnaval, como não somos muito de samba, e meu maridinho já havia combinado de irmos visitar alguns amigos dele que se formaram em engenharia e que a muitos anos estavam morando em Maringa-PR, saímos na sexta a noite, aquele transito, mas fomos sem pressa. E no dia seguinte durante a tarde ela apareceu pra se confessar e Antônio a esperava, entraram no confessionário e ela falou de seus erros com algumas pessoas e ate ai tudo bem, ela continuou e foi falando dos vícios e desejos impulsivos.

No caminho já estavamos bem mais relaxados, Marcela tem 37 anos mais é um mulherão, faz academia, usa roupas bem ousadas, sempre soube que é sempre assediada por homens.

Vendo isso meu marido disse: amor sinta prazer e brevemente vamos dar a gatinha o melhor de nós.

FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.