Ninfeta sofrendo em cima do pau Grosso

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ninfeta sofrendo em cima do pau Grosso

Ninfeta sofrendo em cima do pau Grosso

Essa história de desejo já é de algum tempo atras, quando a conhecia como namorada dele há 8 anos atrás. Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade.

Limpei ele direitinho, Samuel abriu a barraca Luis e Leo estavam na fogueira rindo, fomos la contar a transa a três.

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. Ainda me ajoelhei e terminei o serviço chupetando ele até deixar o pal limpinho. Marcio nos chamou para o quarto dele,nos enxugamos e fomos pelados andando pela casa, os caras passando a mao na minha bunda, passando o dedo falando que minha bunda era linda e eu muito excitado estava doido, quando chegamos no quarto Marcio ligou o ar trancou a porta e ligou uma musica me botou de joelho com os dois de frente ai comecei a revezar mamando os dois, logo Renato ficou atras de mim e começou a lamber meu cu eu me arrepiei todo ele quis meter, mas eu pedi para Marcio ir primeiro para abrir um pouco. Coloquei ele na parede e falei que chuparia ele, para ele gozar em minha cara, como via nos filmes!!! Comecei a chupar, a cuspir no pau e na minha mão para punhetar e as coisas foram indo bem gostosas até que ele me pegou forte pela nuca e cabelos juntos e punhetou em minha cara, ele mandou eu abrir a boca e começou a punhetar.

Ele parecia estar gostando bastante e ali ficamos um pouco até do meu outro lado sentou um cara, que devia ter uns trinta e cinco anos, moreno e botou o pau pra fora, só que seu pau era imenso e grosso.