Novinha Branquinha Na Sirica

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Branquinha Na Sirica

Novinha Branquinha Na Sirica

Muito simpática, sempre me recebia com um sorriso lindo.

Cabeçudo, ia engrossando até o meio, afinando ligeiramente na base.

imagino que até hoje não tenha feito por falta de oportunidade querendo não ela tem meu sangue e somos quente Emoticon wink sem contar que ela era minha confidente sabia tudo ao meu respeito muitos podiam especular como tem em qualquer lugar fofoqueiros mas só ela sabia das minhas Verdades, meu marido achava ela linda mas não via ela fazendo isso na verdade por causa do seu jeito então deixei em off.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

ENQUANTO ASSISTÍAMOS A TV A ANA ALISAVA MEU CABELO FAZIA CARINHO NO MEU ROSTO E QUANDO EU MENOS PENSEI ELA VEIO E ME BEIJOU EU PRIMEIRO TOMEI UM SUSTO E FIQUEI PARADA OLHANDO PRA ELA.

Vc levantou sorrindo e nos beijamos dnv. O OUTRO GAROTO FALOU AI MARCIO FOI TUDO, AGORA RELAXA E GOZA.

Bruna olhou para mim e viu que eu estava a pondo de explodir de tesão. AGRADECI SORRIDENTE PELA GENTILEZA E ELA ME RESPONDEU QUE TERIA UM PREÇO A PAGAR… ARREGALEI OS OLHOS, FINGINDO SURPRESA, E ELA ME DISSE QUE AGUARDASSE.

Depois de se divertirem bastante o chupando eu coloquei a de quatro, metendo em sua boceta coberta de pelinhos loiros e Juliana a beijava enquanto batia uma sirica.

Ele subiu na cama,ficou de 4 falou vai logo,seu filho da puta!Ferreira se aproximou com o creme e deu a ele pra passar;ele pegou uma generosa quantidade e melou o cú e mandou o Djalma começar que mandou ele fazer força pra fora; e todos nos aproximamos excitados. Fui para baixo do toldo e encostado na parede acendi um cigarro. Quando abri os olhos vi que já tinha mais dois com a piroca de fora.

Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, sou bem branquinha, tenho 1,58 m, 50 kg, cabelos e olhos cor de mel, peitos pequenos e uma bunda bem grande.

Depois aproximou o rosto do meu e deu-me um beijo na face.