Novinha De Goiânia Dando Gostoso

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha De Goiânia Dando Gostoso

Novinha De Goiânia Dando Gostoso

Ela sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

– Meg, conheci um carinha aí, e logo rolou, e fui pro apartamento dele pra gente transar bem gostoso. O homem atrás de mim mordeu minha orelha de leve e lambeu meu pescoço, devagar. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

VÁRIAS OUTRAS PESSOAS SE ESPALHAVAM AO REDOR DO LOCAL AGUARDANDO SEREM CHAMADAS, PORÉM DOIS RAPAZES APROXIMARAM-SE DE MIM E COMEÇARAM A PUXAR CONVERSA.

Certo dia, ele ficou me mandando mensagem, pedindo para eu ir pra casa dele.

-Não se meta comigo! Não fale nem bem sobre mim… E muito menos fale meu nome por aí… Não pense que vai sair barato!Estou esperando, disse Ewerton.

Saudades misturadas com tesão e loucura formam a perfeita descrição do que é estar novamente com ele, continuo chupando sem parar, até que ele me puxa com força,me joga na cama e arranca minha calcinha depois me penetra com tanta força que dor e prazer vão se misturando me impedindo de saber o que é melhor, vou gemendo e pedindo para ele ir com mais força,afinal estou pronta para gozar. Ele zombava de mim por qualquer coisa, desde as roupas que eu usava até as músicas que eu ouvia.