Novinha Fazendo Boquete No Namorado Até Ele Gozar Na Boca

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Fazendo Boquete No Namorado Até Ele Gozar Na Boca

Novinha Fazendo Boquete No Namorado Até Ele Gozar Na Boca

Percebi que iria gozar e pedi que parasse, que o melhor ele veria agora.

Imediatamente imaginou-a de quatro na cama, fazendo seu pau socar a sua barriga, de tão duro. Ele sem pudor algum usava somente samba canção e quando minha tia estava na cozinha ou fora de casa, ele se esquecia de se policiar e vez ou outra me media com os olhos famintos.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. E eu finalmente concordei em darmos esse passo, porque tenho que reconhecer que ele soube fazer tudo direitinho e suas fantasias agora eram as minhas também…rsMinhas mãos estavam em suas costas, arranhando, cravando a unha, enquanto eu sugava seus peitos.

Modéstia à parte, eu levo jeito pra comer um cú, mesmo de sendo de “quase virgens” como você.

Então, sem mais palavras, chegou bem perto de mim e começou a lamber meus seios e eu fiquei doidinha! Falei com ele:“Você já elogiou minha bunda, meus seios… eu vou ter alguma coisa sua para elogiar?” ele entendeu e tirou a bermuda e me mostrou um belo pau, já olhando para o céu de tão duro!– Aí você pegou e fez aquele boquete. Amanda requisitou o pau do namorado para ela, mas ele agora estava tão duro que era impossível colocá-lo dentro do copo. Eu pirei de vez e comecei a gemer e a dizer coisas sem sentido, ao mesmo tempo em que sentia tomar conta de mim um orgasmo destruidor.