Novinha Funkeira Dando O Cu

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Funkeira Dando O Cu

Novinha Funkeira Dando O Cu

Ela achou estranho, mas não teve tempo de pensar sobre isso, porque ele começou a rolar na cama com ela, colocou a camisinha, chupou a xotinha dela e penetrou-a, de ladinho, rolaram na cama, ela ficou sentada no pau dele, ele mesmo mexia com o corpo, ela nem precisava pular. Era Vilma, me fazendo sinal para entrar.

Lá se foi o maior sonho da minha vida, mas eu sabia que isso não tinha acabado. No fim do expediente, mais uma vez recusei o convite dos empregados locais que devem ter me achado um cara bastante esnobe, já que nunca aceitava sair com eles.

Em seguida ela sorriu e perguntou se eu tinha chegado fazia muito tempo.

rn-Falar a verdade é fácil…vc tá espetacular…cada dia mais linda…com certeza meu filho…tá se dando bem. Foram quase 3 semanas de conversa até eu sugerir um encontro, e para o meu espanto ela me falou que estava doida por esse encontro. Quero que você me leve no mesmo motel que levou a prima, vou te dar gostosinho papai…na semana que vem vou acertar meus horários no cursinho e você acerte umas desculpas com a mamãe, mas você vai provar tua filhinha, e quero igual a Flavinha me contou…tudo mesmo…percebe?Eu estava sentindo muitas emoções, estava assustado, preocupado e ao mesmo tempo excitado, minha filha me colocou contra a parede com uma faca no pescoço. Pediu os documentos do carro e meus e se retirou para dentro do posto depois de examinar detalhadamente. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. O tempo ia passando e minha mãiiinha ia ficando toda suadinha igual como os cinco gringos, uns agarravam ela pela cintura outros apertavam forte as tetonas grandes dela.