Novinha Gostosa Viciada Em Sexo Anal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Gostosa Viciada Em Sexo Anal

Novinha Gostosa Viciada Em Sexo Anal

Quando me aproximei quase pirei , Elaine tirava o top lentamente e deixava a mostra aqueles peitinhos rosados durinhos , fiquei louco quando ela tirou a calcinha e deixou a mostra sua bucetinha pequena , com pelos bem aparados. Ele a penetrou de todas as formas possíveis e em todas as posições imagináveis. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

E pedi:– Agora eu quero rola de verdade, uma em cada buraco. Mas era o namorado da minha filha, o que fazer?"Ola queridos (as) , este é o meu primeiro conto, não sei se será o unico, mas por ser muito viciada em historias eroticas na internet, acabei frequentando muito sites de contos, onde criei coragem para falar um pouco da minha vida. E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês.

A deixo na sua casa, como seu fosse um Uber, nos despedimos com um selinho.

Sem parar de meter me defendi, dizendo que não tinha problema nenhum que ela soubesse, já que estávamos juntos naquela aventura toda.

As 3 foram dormir no meu quarto na cama de casal,e eu vi o futebol das 16:00 e 18:30. A tarde saímos as compras para comprar roupas novas para a ocasião e especialmente lingeries especiais para o nosso novo amigo. Sou casada,tenho 21 anos e meu marido,23.

Voltei para o hotel rindo a toa naquele dia. Não para almoçar, ele comia em self-service, mas ele já havia percebido a rotina.

Ela respirou fundo e falou alguma coisa que eu não entendi.

Tive muitas mulheres na minha vida, mas sempre a considerei a mais linda de todas. Sua língua penetrava minha buceta e com sua outra mão ela brincava com meu grelinho.

Patrícia rapidamente sentiu um calor subindo pelas suas pernas, junto com a mão ousada da amiga.

Tínhamos bastantes interesses em comum, então o papo fluía de maneira muito gostosa.