Novinha Gozando Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Gozando Na Siririca

Novinha Gozando Na Siririca

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Disse a ele com cara de vadia e safada. Durante todo o tempo de casados ela só tinha me dado o cu uma vez e mesmo assim nem terminamos nele, diz que sentia dor e não queria, sequer eu tinha enfiado todo o pau dentro do rabo dela e no entanto naquele dia eu a via receber aquele cacete enorme dentro do cu e se divertia com ele. Ela me escutou e colocou mais um dedo, apertei o sofá com força e gemi forte. Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela.

Sentei no sofá e ela deitou com sua cabeça no meu colo. ""Sabe aquela brincadeira de pega pega? Pois é, só que no meu sonho a nossa brincadeira era um tanto diferente(bem diferente);""Olá leitores, me chamo Eduardo, sou psicologo no Paraná a cerca de dois anos trabalho em uma clínica própria que consegui construir com muito trabalho e dedicação, indo pra parte mais teórica sou “Jungiano” e também me identifico com o “psicodrama” talvez o leitor que não entenda fique meio perdido nesse inicio mas os detalhes ajudam a deixar a história melhor, não? Bom fisicamente sou ruivo, barbas longas, olhos verdes, tatuado magro 1m77 e uso óculos.

Telefonei-lhe várias vezes, mas ninguém atendia. Eles estavam de lado para mim e eu pude ver, a menos de dois metros, embora com a visão ligeiramente encoberta por uma cortina de renda, quando aquele caralhão enterrou-se nas carnes de minha mãe. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca. O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO.