Novinha Magrinha Namorada Safadinha

Novinha Magrinha Namorada Safadinha

Novinha Magrinha Namorada Safadinha

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Está com um conjunto de lingerie do tipo sem vergonha, faz parte de seu novo guarda roupa que comprou com os quase quatro mil reais que me extorquiu.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

– Mas é um projeto enorme eu não vou consegui terminar ele ainda hoje mesmo com o Guilherme me ajudando!"Fazia muito tempo que eu não escrevia, mas conheço um cara que me deixa louca de tesão; foi meu veterano na faculdade e desde que me contou que queria me comer, fico louca só de pensar. Beijou a namorada, deslizando a língua sobre o rosto dela. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Ver ela assim já era uma novidade, pois na escola não permitiam esse tipo de roupa. "Mais uma aventura de Meg com seu Otávio, coroa com quem ela sempre teve gostosas transas, seja na fazenda ou em nosso apartamento.

Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela. Passava o dedinho naquela porra espessa e levava a boca, fazendo carinha de safadinha.

Senti o leitinho do Durval entrando dentro de mim e aí demos uma parada, eu me limpei e logo voltamos.

"Meu amigo Ademir se divorciou e foi morar sozinho em um apartamento menor, deixando a casa para a ex-esposa e os filhos.

Perguntei se ele a traia e rapidamente disse que não, mas titubeou um pouco. Ela me olha fixamente e diz, fica tranquilo voce vai adorar.

Mas Marcos era experiente, e com paciência ajeitou-se e, pouco a pouco foi forçando entrada.