Novinha Na Siririca Com A Buceta De Fora

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Na Siririca Com A Buceta De Fora

Novinha Na Siririca Com A Buceta De Fora

Foi quando no final de uma dessas gosadas um deles lembra:– Caramba, estamos esquecendo do punheteiro, precisamos mandar uma fotinha para eles. Virou de costas pra mim e pras meninas, deixando sua buceta totalmente a mostra pra nós, de tão enfiada que a calcinha tava, e foi, devagar e trêmula, em busca do líquido.

Não sei, mas isso me dá muito T porque não é minha e colocar uma roupa íntima que não é sua é muito bom. Arregaça meu cuzinho” rsrs nesse nível!Ele encheu meu cuzinho de KY e com a camizinha foi enfiando, não doeu tanto porque o tubo já havia aberto a portinha, e então ele comia gostoso. No banheiro, procurei no cesto de roupa suja qualquer evidência que confirmasse minhas suspeitas, não encontrando nada. Afastei sua calcinha um pouco e beijei a pele de sua xoxota com carinho demoradamente.

É verdade mesmo que você nunca mais deu pra ninguém depois do Tiago?– É, mas por que sem camisinha?– Na boa? Acredite se quiser, mas curti muito te comer, e tô com tanto tesão que se eu botar no teu cú sem camisinha, acho eu que gozo em menos de dois minutos. Ele deitado e eu sentado no seu pau, sentia ele entrando e saindo, minha buceta engolindo tudinho.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Colou o corpo no meu, colocando sua cabeça em meu ombro e enlaçando seus braços ao redor do meu pescoço. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Eu dei uma apalpada e uma lambida bem gostosa na cabeça do seu pau rapidamente antes de voltar para o escurinho do cinema. Quando cheguei ele já estava lá, de terno e gravata, cabelo lambido de gel (dispensável) e com um lindo sorriso no rosto… Muito mais bonito ao vivo do que na foto! Não foi propaganda enganosa.

Vi ela ficando totalmente parada gélida e sem reação equanto eu olhava pra aquela bunda branca sem marcas de solPelo menos ele não disse que não queria ser chupado.