Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

Novinha Pedindo Pra Gozar Dentro

Depois de um tempo, ele mandou ela ficar de quatro e começou a chupar o cuzinho dela. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Fiz-me de desentendida e dei ombros. Não hesitei, desci o short de Mauro. O boquete múltiplo demorou mais uns cinco minutos, aos fins dos quais a Patrícia havia definitivamente mudado de opinião quanto a ter um cacete duro dentro da sua boca.

Mas tudo que ele fazia comigo eu praticava logo após com Guto, meu amado irmãozinho!! Foi com este homem mais velho que descobri meu talento pra boquetear!! Embora algumas vezes eu e meu marido praticássemos sessenta e nove, eu nunca sentira prazer!! Assim um dia eu tomei a decisão e disse pra Gil. Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora.

Fui logo passando a mão, eu então escutei ela fazendo chiiiii, pedindo silêncio. Começou a chupar como se fosse um pirulito, com voracidade, enquanto com as mãos apertava minhas bolas e pressionava minha bunda contra seu rosto. "Ele percebeu que eu queria chamar sua atenção e sorriu pra mim e respondi com uma piscada e uma lambida nos lábios. derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela.