Novinha Peituda Do Interior Da Bahia Mamando Gostoso

Novinha Peituda Do Interior Da Bahia Mamando Gostoso

Novinha Peituda Do Interior Da Bahia Mamando Gostoso

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Eu: – Vem, vem comer sua puta de estrada, me fode denovo!Caminhoneiro: – Põe a mão no tanque e arrebida a bundinha. Certo dia os dois tiveram que fazer uma viagem longa pra o interior do estado e por ser tarde demais e a estrada era bastante perigosa à noite decidiram então dormir num hotel que ficava na beira da estrada mesmo. Deitei no sofa e abri as pernas enquanto ele já ia me chupando todinha. Então ela continuou mamando e eu então sugeri para gozar na boca dela, porem ela novamente me negou esse desejo e disse pra mim gozar no chão que depois ela limpava.

E apareceu a oportunidade de um final de semana prolongado e cada um inventou a mentira que quis em casa para as esposas e lá fomos nós pra Bahia nos encontrar com Djalma,nosso iniciador. Mas a casa dele era meio longe e na metade do caminho eu notei que o volume da calça dele estava maior que o normal.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Não gostava muito de viajar por Mar, mas não tive outra opção, a não ser que quisesse ir por cima, como os ludovincenses se referiam para designar a viagem por terra de São Luis à abaixada Maranhense, diga-se de passagem, longa, cansativa e perigosa.

entra aqui que este é o lugar mais perfeito pra fazermos isto.

Levantei me de pressa quebrando o clima, pois a expectativa é a alma do negócio!"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIALAntes de iniciar esta experiência, quero informar que as pessoas deste relato são reais e este acontecimento foi real. Dizem que sou um cara bonito.

A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa.