Novinha Peituda Mostrando Os Peitos No Periscope Até Perder A Conta

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Peituda Mostrando Os Peitos No Periscope Até Perder A Conta

Novinha Peituda Mostrando Os Peitos No Periscope Até Perder A Conta

Quase não havia sombras por conta do dia nublado, deixando o ambiente ainda mais brilhante e frio.

Começou beijando sua boca mordendo de leve seus lábios foi descendo pelo pescoço, mordendo e chupando com vontade os seios, Leon foi descendo chegando perto da buceta e fazendo o joguinho que ela gosta muito! Foi passando a língua em volta da buceta na virilha mais sem chegar ao meio aonde ela gosta e a cada movimento ela se contorcia e gemia cada vez mais alto Maya já na alturas evidenciando um gozo muito próximo.

E aí podem descobrir que eu olho eles trepando e não quero perder essa chance. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. – Mas a minha bunda eu não fico mostrando para todo mundo.

Chegando Lá esperamos o amigo do ficante dela, so que ele não foi, então começamos a beber e conversar, conversa vai conversa vem e eles começaram a se pegar, trocavam beijos quente e excitantes, ele acariciava seus peitos e colocava a mão por dentro short dela para pegar na sua buceta, e isso tudo na minha frente sem vergonha nenhuma , aquilo me deixou muito excitada.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.