Novinha Peituda Mostrando Seus Seios Www Zapnovinhas Com

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Peituda Mostrando Seus Seios Www Zapnovinhas Com

Novinha Peituda Mostrando Seus Seios Www Zapnovinhas Com

Fui pra casa e quando cheguei,abri o portão sem fazer barulho pois pensei que Rodrigo estava dormindo e quando abri a porta,ouvi o som da tv um pouco alto,mulher e homem gemendo,quando cheguei à sala,Rodrigo estava com a bermuda abaixada se masturbando vendo um filminho,fiz barulho com o chinelo de propósito para que ele notasse que eu voltara,ele virou a cabeça e me viu,falou que o filme era bom demais,para eu sentar e ver também,eu falei que ele não estava tão cansado e ele disse:É só pra relaxar cara,vamos ver,tem uma gata que da muito gostoso. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Mas o que era aquilo que ele estava vendo? Que pernas… que seios! Ficou logo pensando a razão de Meg estar mostrando aquela foto.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Ainda sorrindo foi tirando enquanto sugava forte até somente seus lábios estarem tocando a pontinha e então desceu devorando metade dele, subiu deixando só a cabeça dentro da boca e desceu de uma vez só engolindo até a base, segurou um pouco, subiu sugando muito forte até o tirar da boca.

Ela repousou seus pés sobre meus joelhos, ergueu o corpo com as mãos em meus ombros. Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando.