Novinha Rabuda Dando Gostoso

17 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Rabuda Dando Gostoso

Novinha Rabuda Dando Gostoso

Sua sinceridade me desarmou e abraçando-a, começamos a nos beijar apaixonadamente. Então ele disse que queria terminar de me lamber, e lambia minhas coxas, minha xana, e meu cuzinho.

Pegou as pernas dela e colocou seu rosto entre elas e iniciou uma chupada, ou seja, estavam agora fazendo um 69. Então, ele saiu de baixo de mim e foi ao criado mudo, colocou uma camisinha (provavelmente tamanho G) e pegou um lubrificante, que começou a espalhar pelo pau. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. E, fiquei com um tesão inusitado. Falei de nós, ele adorou saber que você não se importa que eu transe com outras pessoas. – E se eu querer ver isso??– NA HORA Q VOCÊ QUISER, MAS ALEM DE VER, VAI TER QUE ME COMER MUITO BEM E GOSTOSO.

Consegui subir em cima dele, ele sentado no sofá e eu montada nele. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. "Eu fiquei louca na hora, já queria que acabasse a aula, queria ele de qualquer jeito, não importava onde, mas eu tinha que ter aquela piroca gostosa pra mim e tinha que ser no fim daquela noite. – você nunca quis fazer uma loucura. Escolhia as lingeries, como sempre escolho, com atenção, vendo os detalhes e costuras, elásticos etc.

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem. Ele ficou meio com raiva mas se segurou e disse:– O que é isso Dudu?– Não fizemos nada, eu só mostrei a bundinha pra ele ficar batendo punheta.