Novinha Safada Dando Pro Tio

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Safada Dando Pro Tio

Novinha Safada Dando Pro Tio

com uma mão ele afastava uma nadega pra rola entrar fundo. Perguntei pra ele se alguma delas tinha dito algo, e ele me disse que não, mas que ao acordar ouviu as três conversando na cozinha sobre o nos incluir na brincadeira, e decidiram que minha mãe conversaria conosco e faria qualquer coisa para impedir que meu pai descobrisse.

A freira parou e disse que já era tarde e tinha que voltar pra o quarto dela.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Me contou que ligou para ele dizendo que eu havia deixado um documento para ele no Flat e que se ele poderia passar lá para ela entregar. Vi que o motorista olhou pelo espelho e deve ter achado estranho o movimento. Nos dias que se seguiram as nossas conversas com a Hellen ficavam cada vez mais picantes. ele parou o beijo e se ajeitou colocando o terno que ele havia tirado e me ajudando a sair da mesa, e sem falar mais nada ele se virou e foi em direção a porta.

Ela disse; posso fazer algo por você ele balançou a cabeça dizendo que sim.

ELA DANDO UMA RISADA GOSTOSA PERGUNTOU: E AI COMO É QUE FOI, QUERO TODOS OS DETALHES, NÃO ME ESCONDA NADA, LEVANTA E VOU PREPARAR ALGO PRA VOCES COMEREM, MAIS TARDE EU ALEM DE QUERER UMA BOA TREPADA QUERO TODOS OS DETALHES. Entrei na piscina e ja nadei pra ficar do ladinho dela e a abracei dizendo: Mariana, voce percebeu que ta mostrando a calcinha? Ela disse: Só tem um jeito de não mostrar a calcinha, é tirando ela…kkkk (dando risadinhas de safada loquinha pra dar).

Então ele fez aquele banheiro com cinco chuveiros, sem divisão alguma, os cinco, lado a lado.

Desci da escada e sentei numa cadeira que estava no canto de uma das paredes. Ligou para ela e falou que já estava esperando.