Novinha Sentando Na Piroca No Motel Ela Adora Levar Piroca Na Buceta

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Sentando Na Piroca No Motel Ela Adora Levar Piroca Na Buceta

Novinha Sentando Na Piroca No Motel Ela Adora Levar Piroca Na Buceta

Era só agente ficar só que eu já virava a bunda pra ele, as vez eu deitava de bruços e descia minha bermuda e ficava com a bundinha lisinha, arrepiadinha, pra ele… socar aquela piroca. Ele se deslocou ate um motel sem me avisar, so percebi quando chegamos la, entramos estacionamos, e fomos ate a suite, que por sinal era de luxo, entramos nos agarrando, ele me joga na cama e começa a beijar os meus pés, chupou meus dedinhos, veio beijando e subindo passando a lingua na minha coxa, ate chegar na minha bocetinha molhada e cheia de tesão, ele caiu de lingua, e como sabia o que estava fazendo, me chupou todinha por uns 10 minutos ate eu atingir o meu primeiro gozo, gozei bem gostoso na boca dele, minhas pernas ficaram tremulas, ele beijou a minha barriga os meus seios, e pincelou a cabeça do seu penis na entrada da minha boceta.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa.

Eu apavorado olhava aquelas pirocas grandes pra cacete e tentava tapar a boca, mas não tinha jeito e tornava a abrir pra sentir a boca cheia de pica novamente.

Quando vi que nem eu estava mais aguentando, abri aquela buceta toda, todinha para mim, e meti minha língua lá dentro, sentindo o líquido me ensopando a cara e querendo mais e mais. Depois dos seus dedos ter me penetrado ficou mas fácil que a ultima vez, mas acho que houve um conjunto de fatores pra eu ter aceitado mas fácil, pois até a camisinha atrapalha, mas depois descobri o que era o gelado que também fez a diferença e serve de dica para todas e todos que adoram um anal ele usou condicionador de cabelo, é incrível como funciona e acho que é melhor que o gel lubrificante e quase nem faz espuma, deve ser ruim se estiver sem camisinha e resolver fazer um oral, mas pra penetração achei excelente.