Novinha Vesgo No Boquete

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Vesgo No Boquete

Novinha Vesgo No Boquete

Pedi um vinho, pra entrar no clima. E o vizinho era devidamente avisado por ela e a coisa rolava solta quando ele viajava!– Hoje mesmo, gente, rolou legal demais. fica de frango assadoEu fiz o que ela pediu e a vi ela dar mais umas duas cusparadas e usar a ponta do pênis pra espalhar. Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente. Ela trancou por um momento sentindo o que estava por vir, mas começou a relaxar e rebolar no meu pau quando sentiu a vara entrando.

– Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos.

Depois de organizar algumas coisas no quintal, minha tia nos chamou e nos disse que dormiriamos na sala, mas que só tinha um colchão de solteiro e o sofá. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

– saiu pisando duro, e eu fiquei olhando aquela bunda maravilha, se movimentando de um lado a outro enquanto ela andava, já estava ficando de pau duro de novo. O padre ergueu um pouco a a bunda dela pra poder bombar a rola nela. Ele gostou, porque viu que os gemidos eram reais, não eram fingidos. Ele logo tirou as mãos e comentou que ouviu o que estávamos falando da Bárbara e que concordava.

Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista. Jennifer ficou apavorada, e disse que faria tudo que eu quisesse. Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara.