Novinho Cheio De Tesão Pela Irmã

38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinho Cheio De Tesão Pela Irmã

Novinho Cheio De Tesão Pela Irmã

Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu.

Brinquei com eles dizendo que estavam muito animados …Nas conversas entre nós dois acertávamos as expectativas e acordávamos o que aceitaríamos ou não. – “Eu não acredito no que eu estou ouvindo… mas eu estou muito cansado para discutir.

Irineu e Laerte, os maridos respectivamente de Dalila e Angelina, tinham corpos bem proporcionados e paus praticamente do mesmo tamanho, cerca de 17cm. Indicou pra mim onde era o banheiro.

Aquilo me deu um tesão enorme, e eu lembrei dele de pênis duro e cabeçudo na mão no outro dia. Quando acendi a luz o lençol tava cheio de porra do Giovanni.

Como sou um bom funcionário, fui lá. No entanto eu não havia entendido o que era, peguei meu tênis e fui para sala vestir, enquanto minha irmã terminava de arrumar-se. ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

A empregada já tinha ido embora, e estávamos sós em casa.

Depois de tudo o que aconteceu, sabia que se metesse rápido, logo gozaria, então diminuí o ritmo.

No inicio eu não demonstrei meus gostos particulares, nem precisava, o sexo era algo extraordinário, mas com o tempo, a intimida deu espaço para eu expor minhas taras. Sentei no sofá da sala e fiquei a contemplá-la passeando na casa apenas de calcinha e sutiã.

meio com cara de brava vo pensa. Eu depois de um tempo encostei ele na mureta e coloquei o pau dele em minha boca.