Novinho Tarado Gozou No Cu Da Minha Esposa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinho Tarado Gozou No Cu Da Minha Esposa

Novinho Tarado Gozou No Cu Da Minha Esposa

Crescemos juntos e não pegar ninguém não é a única característica que temos em comum, tanto eu, quanto ele, somos absurdamente tarados.

Nisso peguei ela coloquei no banco de traz abri as perna dela e falei que queria que ela gozasse na minha boca, tirei a calcinha e comecei a chupar o grelinho dela, ela se contorcia batia a mão no vidro, puxava meu cabelo e não demorou dois minuto ela gozou muito na minha boca, nossa nunca vi tanto mel de uma bucetinha, parecia uma cachoeira rsrsrs,Ela – Meu deus o que foi isso, que delicia de chupada, nossa minha perna estão bambas, nem esperei ela terminar de falar, abri as pernas dela bem aberta e coloquei meu pau dentro daquela bucetinha, entrou de uma vez, ela gemeu e me arranhou, falei – cuidado magrela não pode deixar marca.

Ele se posicionou com o pinto na entradinha da minha xoxota, segurou forte em minha cintura e foi entrando bem devagarinho. Quando me me sentei na poltrona da ponta e comecei a chupar seu pau delicioso, percebi que um carinha bem novinho se masturbava enquanto me via em ação. A cara de Marina me deu a certeza de que ele tinha um bom pinto. , coloquei-a de quatro e sem d arrombei-lhe o cuzinho, ela soltava enorme’s gemidos de dor e prazer. Ela começou a gritar e quando parava para encher seus pulmões eu sentia as convulsões em seu estômago.

Ele se levantou e se aproximou do rosto dela.

Ele pareceu se descontrolar quando viu minha xeca completamente depilada, pequena e fechadinha e meteu a língua, áspera e grossa, no meu grelo. Hoje tenho 38 anos, isso aconteceu ha mais ou menos uns 9 anos atras, estava sozinho em casa, minha esposa tinha viajado com nossos filhos, estava numa solidao, tinha um primo meu no mesmo setor que a esposa estava no hospital esperando nenem, fui procurar ele para conversarmos, quando cheguei em sua casa ele disse que tinha que levar algunas roupas, convidei ele para ir para minha casa, pois tinha maquina de lavar.