Pagando Um Belo Boquete No Macho Dela

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pagando Um Belo Boquete No Macho Dela

Pagando Um Belo Boquete No Macho Dela

Quando chegamos em casa, meu marido desceu do carro para abrir o portão, quando um deles, com a arma, disse com voz grossa e firme “è um assalto.

Comigo de 4 ela permaneceu com os dedos, e ficou enfiando a língua no me cu. Enquanto isso minha mãozinha trabalhando kkkEle disse que talvez, mas era uma situação impossível.

E o padre a pica no meio.

Gisele só não compreendia porque, amando seu irmão como seu único amor e macho, ela se deixou levar pela rola de Ruddi. Na calça jeans o volume dele era incrível e eu ficava imaginando como seria quele pau sem roupa. Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”. lambendo…de baixo para cima……não aquentei……deitei de costas na cama.

– Deixa eu fazer aquilo que você me ensinou? – Estou achando uma loucura, mas pode fazer… Ela se inclinou na direção dele e fez-lhe um boquete gostoso.

Meu marido, percebendo a situação se adiantou e me fez uma pergunta que sempre faz quando estamos em nossa intimidade, vendo pornografia na internet: O que você acha dele? Fiz de conta que não entendi a pergunta, então tentando compreender se era mesmo o que pensava deixei que ele insistisse: Como vc acha que deve ser o pau dele?Resolvi entrar no jogo e respondi que só vendo pra saber e ele se propôs falar com o cara, chamar para ele sentar conosco, neste momento fui contra, não sabia onde essa história poderia dar (ou sabia muito bem)…O fato é que a brincadeira ficou por isso mesmo.

E alisava minha xota, e me chupava os seios, eu gemia de tesão nas mãos e boca daquele homem. Já passava das dez quando ela chegou, e claro que as meninas a olharam com raiva.