Peguei A Namorada Peituda Do Meu Tio E Transei Com Ela

Peguei A Namorada Peituda Do Meu Tio E Transei Com Ela

Peguei A Namorada Peituda Do Meu Tio E Transei Com Ela

Depois disso deitei ele no chão e lambi o pau gostoso dele, eu lambia as bolas dele e dava umas mordidinhas na ponta daquele pau vermelho,e lambia cada vez mais, eu resolvi que ele ia meter em minha de uma forma diferente, deitei e coloquei ele em cima de mim com o pau já dentro começei a fazer aqueles movimentos e ele ajudava fazendo também foi uma ótima transa depois ele meteu em mim da forma tradicional e ainda meteu no meu cozinho aí foi delicioso depois bati uma punheta nele e ele gozou muito no meu rostoDepois conto pra vcs como transei com um mendigo de pau gostosoBeijinhos"– Alex, você já transou com mulheres mais velhas?Este não é um conto qualquer,não é uma narrativa do meu imaginário ou a descrição de algo que não participei. Quando eu entrei dentro do banheiro vi a calcinha da minha tia e não pensei duas vezes peguei a calcinha e já comecei a me punhetar, sem perceber que deixei a porta aberta e a tia pensava que eu não estava em casa, abriu a porta e me viu batendo uma punheta cheirando sua calcinha. Há principio ela temeu pela juventude dele, pois prefere homens mais maduros.

Laura de Bené senão eu sobrava, arquitetei um plano meio estranho, meu tio era tarado pela minha bunda ficava louco quando me via, eu empurrava meus irmãos pra ele comer mas ele só queria meu rabo, adorava saber que era cobiçado mas porra o coroa queria ficar namorando minha bunda alisando, beijando, admirando, o máximo que fazia era chupa-lo e chupava maravilhosamente bem, mas meter que é bom nada, ficava dizendo que aquilo era um monumento não podia estragar esfolando meu cu, e era isso que mais queria, era ser arrombado, esfolado, estuprado, lascado, arregaçado, tudo que tenho direito e mais um pouco, pica pra dentro e muita gala nos intestinos. Meu amor, desculpe, mas não resistiEsse pauzão do seu amigo. – “Ai… Ai… Hmmmmm… gostoso… vai… mais… “, gemia baixinho a morena. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. Escuro ou você apalpa e vê o que tem ou pega o que vier, eu fico na parte de apalpar.

Tirou o pau de dentro dela, duríssimo ainda, permitindo que ela rolasse para o lado na cama, revelando sua namorada deitada na cama, o rosto todo melado pelas secreções da amiga, com um sorriso satisfeito estampado.