Peituda Aproveitando A Praia

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Peituda Aproveitando A Praia

Peituda Aproveitando A Praia

Rapaz que confusão, só sei que não sai daqui sem dar o cu, nem que seja ao cachorro de novo. O padre ergueu um pouco a a bunda dela pra poder bombar a rola nela.

Fiquei sem graça e em silencio.

assim quando ela chegou no quarto, deu de cara com um bilhete em cima da cama.

NINGUÉM NUNCA ME TOCOU AÍ. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Numa sala privada, chupei uma de cada vez, fazendo ambas tremerem em minha boca, depois assisti a elas fazerem um 69, que jamais esquecerei na minha vida.

Espero que vc esteja com uma blusinha bem solta. Ela espalhou bastante gel em mim e aproveitou para introduzir primeiro um dedo e depois dois.

a viagem dos pais dele duraram uma semana e nessa semana eu ia na casa dele pra gente transa.

Pela internet conversei com uma grande amiga, quase uma irmã (vou chamá-la de Danny) e ela disse que já desconfiava, pois eu dava sinais que eu um dia poderia fazer isso e pediu todos os mínimos detalhes.

Logo depois da gozada senti meu pau começando a ficar flácido , embora continuasse duro o suficiente para ficar ali , aproveitando aquele calor maravilhoso que só se sente dentro de um cuzinho. Eu perguntei se ele queria faze lo em casa mas, para minha surpresa ele disse que queria no studio com as minhas amigas.

"Conheci minha mulher (Marcela) atraves de um amigo que sempre saia com ela, conversando com ele falou que saia sempre com uma garota, que ela tinha umas amigas e poderia me apresentar.

Era sábado, minha namorada estava de folga, acordamos logo cedo e fomos para a praia tomar um banho de mar e curtir o sol. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas quando ela esta apertada o cheiro de sua bucetinha fica diferente, fica mais forte mas não parece ser o cheiro de xixi…enfim diferente, e um diferente que eu adoro.