Peituda Casada Exibindo A Teta Gostosa

11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Peituda Casada Exibindo A Teta Gostosa

Peituda Casada Exibindo A Teta Gostosa

A mana começou a se embalar bem devagar e eu a acompanhar. Muitas vezes, ouvi min há mãe e suas amigas comentando sobre sua beleza e praticamente todas elas, mesmo as casadas, não escondiam que, surgindo a oportunidade, não rejeitariam a ter um caso com ele. Imagina… eu tirar a roupa na garagem do motel, morrendo de medo de alguém ver… mas isso me deixou mais excitada do que nunca…-Então vou te ajudar , disse ele… Puxou as alças da minha blusa para baixo, exibindo meus seios, e imediatamente, meteu a boca no meio dos meus seios… aquela boca mordiscando em volta dos mamilos me deixava louca de tesão; de uma só vez arrancou minha blusa, meu sutiã e jogou sobre o capô do carro… desabotoou minha calça, me colocou de 4 sobre o carro e baixou minha calças e depois minha calcinha… tirou minha sandália, e jogou minha calça e calcinha junto com as outras peças de roupa sobre o carro… Nisso ele me levantou e me segurou pelos ombros, me fez agaichar e foi colocando aquela “rola” grossa e enorme na minha boca….

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Disse:– Te comeria toda hora se pudesse, carne macia de primeira, cheirosa, gostosa. Nunca mais a vimos, apesar de eu, pelo menos, ter escrito várias cartas para ela, até um dia em que ela não respondeu mais.

Como não queria prejudicar ele, coloquei uma cadeira atrás da porta, prendendo a maçaneta, só por segurança, pq naquele bloco ninguém iria mais aquela noite e já voltei na direção dele levantando o vestido.

Mas foi bom, porque ele a reconheceu, pediu que o motorista parasse e perguntou onde ela ia. Ele adorava a bunda branquinha dela, redonda e firme, e eles realmente curtiam sexo anal. Nunca o trajeto até o quarto do professor fora tão comprido! Ao fim do corredor parcamente iluminado, ela parou diante da grande porta prateada que dava acesso ao quarto do professor Adam.