Peituda De Anápolis Pagando Um Boquete Até Sair Leitinho

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Peituda De Anápolis Pagando Um Boquete Até Sair Leitinho

Peituda De Anápolis Pagando Um Boquete Até Sair Leitinho

Fui busca-la no aeroporto com minha esposa na quinta feira a noite e ela ficaria até quarta feira. Acho que não era a primeira vez que alguém gozava neles. Hj ela esta com 3 meses de gravidez e o marido dela esta super feliz com o filho, qd nascer eu e ela iremos fazer um exame escondido so para ter certeza que o filho é meu msm. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda. E elas nos premiaram com um boquete coletivo.

Eu tinha uns 18 anos de idade e minha mãe tinha 32a.

Nessa época, um fato ocorrido no ônibus que me trazia de volta para casa me fez mudar meu jeito de ver a vida. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Quero assistir de camarote a porra saindo do teu cu e escorrendo pelas tuas pernas de puta!!!Devagarzinho ele foi tirando o pau e eu contraia o cu fazendo força para manter aquele leitinho quente dentro de mim.

E depois, sentar-se no pau dele e cavalgar até gozar. Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”.

Diga, morena… como é a sua xaninha? Peluda, lisinha, depilada… descreva para nós.