Peituda Entra Na Rola

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Peituda Entra Na Rola

Peituda Entra Na Rola

ele batia o pau na minha cara e dizia que ia acabar comigo quando me pegasse,que eu estava deixando ele louco.

De novo, dessa vez Mauro enfiou dois dedos, tirou deu uma lambida, sussurrou…. Ofereci meu cu, e apenas um quis meter. seu filho é novo vai estragar a vida dele com uma mulher de 5 filhos pensa bem? tá certo mesmo home vou fazer isso mesmo aproveito pra ver se é gostosa mesmo.

“Como? Ela já foi dormir”! Indaguei eu. Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Era Vilma, me fazendo sinal para entrar. – Traga essa bucetinha para minha boca, Meg…Ela só abaixou o corpo e sentiu a língua dele entrando dentro de sua xotinha e ele lambeu seu grelinho, deixando-a gemendo de tesão.

dormiria na casa da amiga esta noite,para ajudar no dia seguinte.

– Me dá um beijo, Caio, muito obrigada pelo dia de hoje… agora vou dormir a tarde toda!"Durante a noite minha esposa foi ficando mais à vontade, expunha seus medos e vontades, logo imaginei algo que pudesse dar certo. Que ela moria de tesão, gozava muito etc…Perguntou de eu topava comer o cu dela enquanto ele comia a buceta…. Perguntei então se me levariam para um passeio em alto mar naquele momento.

Numa das vezes, chegou a sorrir para mim, como se me dissesse que havia percebido o meu tesão por ele.

Trabalho numa empresa de informática. O Danilo estava lá, sentado na areia.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Então, no meio da fala dela, ela começou a rir, e eu perguntei o por quê ela estava dando risada. -Pudica?Como assim?–Sem entender, segui suas ordens e retornei para a suíte; Ela colocou em mim e em Tony e nos disse: Vou deixar somente a luz do luar, vamos usar os óculos e deixar tudo na penumbra e ninguém está conseguindo ver o que está fazendo nem em quem;Josi tem o corpo bem bonito, peitos com silicone, cabelos pretos e pele branquinha cheia de tatuagens, quando chegaram ela já veio para o meu lado e começamos a nos beijar e arrancar a roupa, adorei os peitos dela e comecei a chupar e ela gostou da minha bucetinha e me jogou no sofá de novo para me chupar, os meninos só olhando e o Beto, claro, fotografando, o marido Mauro logo veio para o meu lado com o pau duro e comecei a chupá-lo enquanto ela me chupava, uma delícia, Beto começou a chupar o Josi por trás e em um instante já estava metendo, chamei o Mauro para me comer também porque já estava louca de tesão, e o cara metia muito, metia com força e não gozava, adorei, ficou me comendo um tempão e logo a Josi veio me masturbar também, ficamos lado a lado no sofá nos beijando e ela me masturbando, Mauro tirou o pau e imediatamente a Josi começou a chupá-lo e eu fui para o lado do Beto que me pegou gostoso, é meio difícil lembrar tudo que aconteceu e principalmente a ordem das coisas, mas ficamos nos revezando entre chupadas e metidas, eu como sempre me limitando a chupar os peitos dela mas ela não se limitando de jeito nenhum e me chupando muito mesmo, o Mauro também chupava muito gostoso e quando gozei na boca dele Beto veio me comer de novo na sequencia e quase morri rs.

– Ai, tio… você sempre sabe o que eu quero… que gostoso, faz mais carinhos neles…Obedeci.