Peituda Exibicionista Fazendo Uma Boquetada Para Seu Consolo

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Peituda Exibicionista Fazendo Uma Boquetada Para Seu Consolo

Peituda Exibicionista Fazendo Uma Boquetada Para Seu Consolo

Ela girou a manivela subindo a o vidro da janela mas só até deixar uma frestinha para entrar ar… ar?!? Talvez ela não gostasse da fumaça…– Se importa? – perguntei com um sorriso sem graça por já ter aceso antes de perguntar, a fumaça entrava no olho direito, não quis nem imaginar a careta que estava fazendo.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

toma a pica do teu macho. Ele também quis tirar minha blusa, abaixou-se para beijar minha barriga e ia levantando a blusa deixando meu corpo a mostra lentamente até chegar novamente à minha boca e tirar minha blusa totalmente. Eu esperava, também, que a hora avançasse, para permitir que possíveis visitantes fora de hora não surgissem promovendo interferência. Mas tenho que fazer uma ligação primeiro,Dois minutos depois seus pais entram em casa, encontrando todos numa partida muito séria de jogo da vida.

Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode.

solícito que eu era, queria mostrar que tambem entendia de alguma coisa….

Essa posição lhe era mais confortável pois segurando a minha cintura ele me fodia mais forte e mais rápido. Eu ali abertinha, com muito tesão gozei umas 5 vezes. se existe alguma casada e vadia como eu em jf me mande email ou telefone pois acho que so eu sou exibicionista neste mundo bjs te mais.