Peituda Gostosa no Banho

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Peituda Gostosa no Banho

Peituda Gostosa no Banho

ME QUERENDO E EU QUERENDO CHUPAR AQUELE DOCE MELZINHO DELA.

Milena é morena alta, magra, bunda grande e seio pequeno. passamos a noite toda neste sarro e quase pela manhã chegamos em casa.

Depois de alguns minutos de conversa o policial que era nosso amigo mandou o colega esperar no carro que ele iria vistoriar a casa por dentro, o outro voltou pra viatura e ele entrou, nem fecharam a porta e sentaram no sofá, fiquei só observando, minha esposa parecia muito interessada na conversa, sorria muito, movimentava as pernas em sinal de nervosismo, passava a mão no cabelo seguidamente, parecia querer seduzi-lo, ele era um negro alto, talvez um metro e oitenta ou mais, muito forte, também se animou com a conversa.

Olhou nos meus olhos e sorrindo agradeceu e me prometeu um prêmio por ter sido um bom garoto. Sua dedicação ao meu pau era tão grande que notei que não resistiria muito.

– Ele falou, colocando a mão no meu ombro e me fazendo abaixar. de shorts, fomos átras e o M. Numa sexta-feira, depois do expediente, eu e um colega, também casado, fomos tomar uma cerveja antes de ir pra casa.

Depois de muita insistência, JC conseguiu tirar Caio e levá-lo para casa,foi aí que no meio do caminho nós nos encontramos.

Aí ela disse que ia tomar um banho pra refrescar e eu irei logo em seguida. Sou do signo de leão e o ASTRO REI, rege meu signo.

As meninas mais gostosas se derretiam quando iam a agencia, e ele nem tchuns pra elas. FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73. Ela me perguntou se isso já aconteceu comigo,e eu disse que aconteceu sim,e aconteceu várias vezes,mais quem não queria era a minha esposa.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Enterrei meu polegar em seu cuzinho que piscava sem parar, e mordisquei seu grelinho duro feito um prego, elas gemiam e se acariciavam, foi tão intenso que gozamos novamente juntos. Vc gemia devagar e segurava meu cabelo.