Peituda gostosa se exibindo

31 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag:

Peituda gostosa se exibindo

Peituda gostosa se exibindo

Fiz o que ele pediu, mas antes, falei, tentando ser o mais enfático que pude:– Pelo amor de Deus, Tiago: cuidado, por favor!Ele, sem dizer palavra, se ajoelhou atrás de mim e encostou a cabeçorra no meu cú e me segurou pela cintura. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Falei com ele “Mano senta ai e da seus pulos, pode ficar á vontade” E foi o que ele fez.

Já Patrícia fazia o estilo ninfeta.

Ao chegando conheci Patricia homosexual 32 anos linda e com um belo corpo ” entao pensei sera hoje” altos papos bebidas brincadeiras e self. Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

Marcos e as meninas caíram na estrada rumo a São Paulo, e perto do início da noite já se aproximavam de São Paulo. -ele enterrou a cara nos meus seios e aspirou fundo-humm, que cheiro delicioso. Roberto era até mais baixo do que ela.

br"Quando regressei ao quarto, fechei a porta, e ao olhar a Luana, fiquei momentaneamente sem jeito, vito que ela estava sentada na cama, com uma das pernas dobradas, exibindo-lhe a cuequinha branca bem na zona da buceta.