Peituda Na Masturbação Pra Câmera

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Peituda Na Masturbação Pra Câmera

Peituda Na Masturbação Pra Câmera

Ela então apoiou a mão dele sobre seu ventre desceu até a buceta. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Nunca me esqueci daqueles momentos incríveis que marcaram minha infância pois Danilo já era safado e eu,despertei o prazer da masturbação,talvez por instinto pois,uns descobrem mais cedo,outros mais tarde.

O suor escorria por nossos corpos, ele bufava, eu gemia baixinho. Mas antes disso acontecer ela começou a se masturbar por cima da calça.

Tirei a cueca boxer que estava apertando, e fiquei somente com o short, meio receoso pois estava marcando bem meu pau, saí do banheiro rapidamente e fui em direção a meu quarto, pois eles estava esperando para tambem usar o banheiro, desejei uma boa noite para Alexandre e sua namorada, André ja estava dormindo, mas antes de ir para o quarto, passei pela cozinha para tomar agua, quando terminei Sara estava na porta da cozinha me olhando, dizendo que tambem iria beber agua, desejei boa noite a ela mas a safada estava com olhos vidrados no volume do meu short, que a essa hora estava ficando duro como pedra, fiquei sem jeito passei por ela e fui para o quarto, fechei a porta e fiquei imaginando se era efeito da bebida ou se Sara estava realmente me desejando, naquela noite bati uma punheta em homenagem a Sara e dormi. Lembrava muito o centro de São Luis , que tive o prazer de conhecer pela minha passagem rápida rumo a Mariana. Quando abri a porta, ela estava me esperando, sentada no braço da poltrona. "Fuiiiii abçJá dentro do camaro com vc na direção, chequei mais perto e te beijava passava a mao nos seus peitinhos e sentia eles durinhos pelo tesao que vc estava, eu te admirando e te lizando suas coxas percebo que estava toda desprotegida, estava sem calcinha, Loucura!! Loucura!! Fiquei muito louco e fui chegando mais minha mão e passei meus dedos nela e ouvi um: humm!!! uiiiiiii!!!! Senti ela bem inchada e encharcada.

Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera.