Peituda Não Recusa Uma Boa Foda

Peituda Não Recusa Uma Boa Foda

Peituda Não Recusa Uma Boa Foda

Sua reação não foi das melhores mas continuei mesmo assim.

Talvez porque ela não curtia muito fotografar em Studio, preferia ao ar livre, ela aprendeu coisas muito boas na oficina.

Isa estava cansada e Gabriel satisfeito da foda com Angela, os dois se abraçaram e dormiram agarrados embaixo das cobertas.

– Nunca me canso de te ver pelada, Maísa… você é muito gostosa!– Você também é muito gostoso… mas não tirou a roupa ainda, está esperando que eu faça isso?– Pode ser, vou deixar você tirar hoje!Ele estava de bermuda e uma blusa, ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a bermuda, já percebendo que algo se mexia ali debaixo, ficando duro, muito duro!Deu uma lambida, começando onde as bolas terminavam, passando por toda a extensão do mastro até chegar à cabeçorra, que engoliu. O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Meu filho normalmente passa os fins de semana com o pai e sempre fico sozinha então numa tarde de sexta-feira após meu filho sair deixou alguns jogos e disse que Douglas passaria para pegá-los.

BEM SE NÃO ESTÁ AQUI TEM QUE ESTÁ EM OUTRO LUGAR DISSE EU VAMOS PROCURAR? VAMOS ONDE ACHA QUE ESTÁ, AH JÁ SEI DENTRO DA CALCINHA, FALEI COM MEDO DE UMA REAÇÃO DE RECUSA DELA, QUE NADA APROXIMOU O VENTRE DE MIM E DISSE PODE VER.

Tomei banho e coloquei um soutean laranja e preto, essa cor me favorece e a calcinha da mesma cor.