Peituda Ofereçe Sexo Para Não Ser Assaltada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Peituda Ofereçe Sexo Para Não Ser Assaltada

Peituda Ofereçe Sexo Para Não Ser Assaltada

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Ele sempre ia de carro pra escola e certa vez falei pra ele brincando q queria uma carona, e ele de imediato respondeu q eu iria sempre q eu quisesse com ele. Ficaram um pouco confusas a princípio, mas claro que não seriam loucas de me questionar e correrem o risco de perder o emprego. Eu apenas sorri e aproveitei pra dar uma boa apalpada na sua rola. Eu comecei a dar umas indiretas, fazer certas brincadeiras, mas o safado se limitava a sorrir e mudar de assunto. Ouvi o chuveiro ligar, peguei a carta e nela dizia. CONTINUOU ABRINDO A BUNDINHA DO MENINO ENQUANTO O ADALBERTO SE APROXIMOU COM A ENORME VARA EM RISTE, ASSENTOU A CABEÇA NO BURAQUINHO QUE AGORA BRILHAVA PELO EFEITO DO GEL, E NÓS MUTO PERTO VIMOS COMO O CUZINHO SE CONTRAIU AO CONTATO DA CABEÇA DO PAU.

Pé na estrada, de novo, mas a cabeça… você sabe. Depois do almoço fizemos a ultima transa, e fomos descansar, porque a noite queria-mos mais, ficaríamos ali até Domingo a noite, dormimos a tarde toda, e quando chegou a noite tomamos banho juntos, não metemos em baixo do chuveiro desta vez, porque queriamos ir para cama descancados para meter até de madrugada.

ele disse sei número 57 mi espera lá….

"Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo. Eu aposto dois contra um que ela está sem nada por baixo.

Ao sair do banho, Ivan estava sentado tomando uma cerveja e ofereceu um copo pra mim.

O gozo veio de forma rápida para ela"Isto foi demais para mim, gemendo de tesão, senti um orgasmo delicioso e debrucei-me completamente contra a pia, completamente perdida, enquanto sentia os jatosde porra que inundavam meu cuzinho, aquele pau que gozava dentro de mim…"Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo.

Olá pessoal, o relato a seguir se passou a um tempinho, rs.