Pica Negra Grande No Cuzinho

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Pica Negra Grande No Cuzinho

Pica Negra Grande No Cuzinho

Logo volto contar mais novidades para vocês, desculpem por ficar meio extenso, é que conforme vai se lembrando, a vontade de “descrever” é maior… rsrsO gozo foi tão intenso, que Paolla não quis mais nada.

Cheguei, bati na porta e ele abriu com um sorriso nos lábios e seu inconfundível olhar.

quando já estávamos dentro do apto dele, ele logo tirou o pau pra fora da bermuda e eu fiquei assustado em ver um pau tão grande e grosso. Ela não conseguia ficar de pé sozinha Júlio a ajudou abraçando ela por trás ele ainda não havia gozado, então ele delicadamente alisava minha esposa (toda Molinha de tanto gozar e a pós ajoelhada de frente com um Puff no meio da sala, meteu na bucetinha dela novamente e com o dedo alisava o cuzinho dela, passou um pouco de gel lubrificante e enfiou o dedo em seu mimoso cuzinho, arrancando um gemido de aprovação por parte dela, e não teve dúvidas em enrabar minha esposa. E o sacana do tio Eduardo me fudeu.

Minha esposa surtou quando viu a rola de Carlos:– Nossa que linda essa pica negra, vou querer ela todinha no meu cú. Outro dia vencido e com alguns pensamentos insanos sobre aquele moreno volto ao entardecer e encontrei novamente o Fabio. E pude perceber que ele não tirava os olhos de mim , do meu corpo.

Subi nele e enterrei com vontade, ele gemeu e pediu para enterrar tudo e ao mesmo tempo, fiquei louco e segurei a pica dele que ja ficou dura, ficamos assim eu enterrando gostoso. "Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….