Policial Transando Com Sua Cunhada No Motel

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Policial Transando Com Sua Cunhada No Motel

Policial Transando Com Sua Cunhada No Motel

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi. confesso que quando o vi pela primeira vez me surpreendi , achei que iria dar de cara com um desses advogados velhos, chatos. Eu e Rodrigo conversávamos sobre tudo, éramos confidentes um do outro e ele sempre reclamava da relação com a minha cunhada, por ela ser fria na cama, que sempre arrumava uma desculpa pra não ir pra cama com ele e que ele sempre tinha que se virar sozinho, tomar banhos gelados e tal. Aquele beijo encaixou de uma forma que não dava vontade de parar, queria que ele continuasse me beijando a noite toda, mas apenas melhorou quando ele deixou minha boca e passou a beijar meu pescoço e meu colo, descendo e passando a língua dentro do meu decote, alisando minhas costas e cintura.

bombava e beijava o Djalma…ele queria foder o cú do cara que nos desvirginou….

É um conserto aqui, é a parte elétrica que precisa ser modernizada, é algum problema hidráulico. Não tinha mais volta, Paolla e eu estávamos no quarto de motel com Ronaldo, para realizar seu desejo de transar com outro homem.

A gente já tinha ficado antes e a gente era bem íntimos, falávamos de tudo e ela sempre me contava suas aventuras sexuais,e ela sempre soube que eu tinha tesão enorme por ela e ela também sabia que eu nunca fui um “garanhão”. Sempre fui muito apegada ao meu pai pois meus pais se separaram quando eu ainda era um bebe e minha mae foi embora para outro pais. O POLICIAL NEGÃO QUE ENQUADROU MINHA ESPOSAFalei: pode ficar despreocupada porque só vai acontecer aquilo que vc quiser e tiver prazer, é isso que tanto desejo. Uma delícia! Eu comecei a gemer enquanto chupava Érika.