Putinha Lesbica Azarando Minha Esposa

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Putinha Lesbica Azarando Minha Esposa

Putinha Lesbica Azarando Minha Esposa

ele nos fodeu um a um,mas ninguém gozou,ainda.

passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida. Ele dizia que era meu homem, que adorava me pegar, que adora mandar na putinha submissa dele.

– E sentando no meu colinho -Vocês acho que estou gostosa? – Nesta hora todo mundo fica mudo, afinal o que você vai dizer para esposa do amigo praticamente nua na sua frente, mas com ele junto. Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina. Aprendi a entrar com esse dildo no meu cólon, indo além do limite do meu cu e a me foder forte, rápido e muito fundo, é muito gostoso quando a cabeça passa do fundo e entra no cólon uma sensação que quase me faz gozar. Vamos tirar o verbo do Gerúndio e colocá-lo no Presente?” Ela tornou a rir maliciosamente, mas entrou no jogo: “Então, o meu aluno QUER seduzir a sua professora? Quantos anos tem você, Raphael? Eu ri: “Não se preocupe, professora. Fui recomendado por uns a dar uns pegas nela,por outros mandá-la embora de volta e um mais sensato de todos me mandou ver qual era a dela.

Eu sempre saia de perto, apesar do tesão, afinal, amo meu marido.

– VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR GOSTOSO, QUERO GOZAR PELO RABO. Eu tentando consola-la e ela dizendo que tava ficando louca pois já tinha um tempo que não transava,acho que por causa da bebida, do nada ela me pergunta se já tive alguma experiência lésbica,disse que não,mas q nutria uma grande curiosidade em chupar uma buceta,nisso ela em um movimento só tirou o vestido que estava usando pegou meu rosto e começou a me beijar enfiando uma língua quente na minha boca.