Rabuda Gostosa Do Caralho No Abre E Fecha

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Rabuda Gostosa Do Caralho No Abre E Fecha

Rabuda Gostosa Do Caralho No Abre E Fecha

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. – Que legal! Gostei, você gostou? Fiz direitinho?– Se fez… foi ótimo!– Precisamos fazer isso mais vezes, não acha?– Sempre que você quiser, mana!Mas foi ele quem a procurou primeiro, com um pedido de punheta… Dois dias depois, ela estava, nua, na sua cama, lendo uma revista. Só deixei meu corpo cair no sofá e dormi.

Comecei a ouvir os primeiros suspiros de prazer daquela pobre criatura. Ele me olhou e deu um sorriso provocador, pois sabia que meu sangue estava fervendo nas veias de ver ele ali. Ele não esperou, me agarrando encostou-me na porta fechada e beijou a minha boca com vontade. Me masturbava pensando , fantasiando com aquela mulher , me imaginava pegando ela de surpresa e enfiando meus dedos em sua calcinha e poder tocar-la e ouvi-la gemer no meu ouvido ( estou me excitando só de digitar). Porra, tá doendo pra caralho… Acho que não vou conseguir não. começei a da tapas na cara della falando sua gostosa chupa mais minha putinhaa chupa chupa. Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá. Ela usava uma calcinha azul escuro, um lingerie. Entrei na piscina e ja nadei pra ficar do ladinho dela e a abracei dizendo: Mariana, voce percebeu que ta mostrando a calcinha? Ela disse: Só tem um jeito de não mostrar a calcinha, é tirando ela…kkkk (dando risadinhas de safada loquinha pra dar). Ai comecei a provocar o oficial, disse que mesmo tendo arrombado meu rabo, ele jamais teria uma pica como a minha.

Tirei sua calcinha e dei leves mordidas em suas coxas, quando começei a chupar aquela boceta raspadinha só para mim ela se contorcia e puxava os lençóis da cama com muita força e gemia bem alto, e pedia para eu não parar.