Rabuda Tatuada Cavalgando Sem Parar

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Rabuda Tatuada Cavalgando Sem Parar

Rabuda Tatuada Cavalgando Sem Parar

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

Aquilo me deixou louco de tesão, e meu pau ficou ereto imediatamente. "Ola meu nome é Adson tenho 18 anos um pau em cerca de 18,7 cm e é bem grosso bom minha mãe e uma mulher de 38 anos tem uma bunda bem grande e um peito maravilhoso isso aconteceu num certo dia q minha mae estava estranha e ficava o tempo todo no quarto quando foi a noite eu ouvi ela gemendo eu pensei q ela tava passando mal quando entrei ela tava se masturbando aquela sena de uma mulata toda molhada com dois dedinho na bucetinha q maravilha de mulher ela tomo um susto quando me viu e grito mandado q eu sai se do quarto eu sai e fiquei no meu quarto pensando nela na hora ninguém lembra q era sua mãe eu nunca desejei tanto uma mulher,eu custumo dormi só de cueca enquanto eu tava dormindo eu senti uma sensação muito gostosa no meu pau eu pensei q tava sonhado mais tava tão gostoso q eu pensei comigo não pode ser um sonho ate abri os olhos e ver aquela sena de uma mulher chupando meu pau não acretitei fiquei em estado de choque ai minha mãe disse,filho desculpa a mãe te gritado com vc e q a mãe ficou muito tempo sem si satisfazer e a mãe presisava disso,eu rir e ela falo q não sabia um jeito de mi desculpa então entrei no quarto e vi essa piroca maravilhosa a mãe não se siguro vc deixa a mãe usa essa piroca pra mi satisfazer,eu balançei a cabeça…O resto da historia conto na próxima vez essepero q gostem pq essa história tem um ótimo final-FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Continuavamos engatados, meu pau todo dentro de sua buceta, e minha mão ainda em sua boca, sentia sua respiração forte pelo nariz, a safada começou a rebolar em meu pau, eu já não aguentava, ainda com a mão tapando sua boca, tirei o braço que a envolvia pela barriga e a segurei pela bunda, forçando um movimento para cima e depois para baixo, reiniciando uma vai e vem, e rapidamente, estava cavalgando ainda mais gostoso e rápido que da ultima vez, seus gemidos abafados pela minha mão. com"– Vou te fazer mulher na sacada, assim, você jamais esquecerá esse por do sol. "E parece que não vamos parar tão cedo… ou tão tarde!Entre carinhos de leve em meus seios, ele começou a descer.

Ela ficou quietinha e ganido bastante… fui outra vez e segurei bem o seu focinho coloquei a cabeça do malvado na sua linda e indefesa bucetinha, coloquei um pouco de força,e senti algo que parecia um estalo! Percebi que ela encolheu o traseiro e fazendo um ruído como se tivesse levado outra chulipada de quatro dedos.

Eu me contorcia de tanto tesão, então ele começou a meter 2 dedinhos dentro dela, não resisti e gozei na boca dele.