Rachuda Dentro Do Carro Brincando Com Seu Consolinho

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Rachuda Dentro Do Carro Brincando Com Seu Consolinho

Rachuda Dentro Do Carro Brincando Com Seu Consolinho

Feira de Santana,10 de março de 2016—– Que pau gostoso! Mete este cacete na minha ratinha!"Olá.

Eu DUVIDA que ele te comeria. -Meu macho é o negão papai, o senhor é o só o papai…- Isa lambia as bolas do pai enquanto falava. Bom espero que tenham gostado, qqr coisa deixem um comentario e é isso!!! Ate o proximo"Ele começou a chupar e enquanto ele chupava um, ele acariciava o outro, eu estava gostando e adorando, sentir aquela língua fazendo cocegas no biquinho do meu seio, depois ele foi escorregando a mão, até entrar na minha calcinha e chegar na minha bucetinha, que estava toda raspadinha, na hora eu senti um calou subindo pelo corpo, sem pensar muito, eu coloquei a mão por dentro da sua sunga e peguei no seu pau, que já estava duro como uma pedra, ele tirou a sunga e eu arranquei a parte de baixo do meu biquíni, fiquei de joelho e dei de cara, com aquele pau grande, grosso e duro.

BEM DESCONTRAÍDOS, COMEÇAMOS A NOS BALANÇAR AO SABOR DA MELODIA QUE TOCAVA E NÃO DEMOROU PARA LAURO ENLAÇAR-ME PARA DANÇARMOS JUNTOS…SUAS MÃOS COMEÇARAM A DESLIZAR POR MINHAS COSTAS ATÉ CHEGAREM ÀS NÁDEGAS E PASSAREM A APERTÁ-LAS…PEDRO PULOU NA MESMA HORA, DIZENDO– TIRA A MÃO DE BAIXO QUE QUEM VAI SE ENCAIXAR AÍ SOU EU!RIMOS DELE, MAS ELE SE APROXIMOU, ABRAÇOU-ME POR TRÁS E SEGUROU-ME PELOS SEIOS, O QUE DEIXOU OS BIQUINHOS DUROS…PASSOU A MASSAGEÁ-LOS COM O POLEGAR E O DEDO INDICADOR, ME DEIXANDO MUITO EXCITADA, POIS TENHO OS MAMILOS EXTREMAMENTE SENSÍVEIS…LAURO DEU-ME UM BEIJO DE LÍNGUA AVASSALADOR, ENQUANTO LIVRAVA-SE DA BERMUDA QUE VESTIA E ARRIAVA MEU SHORT SEM CERIMÔNIA…NOS SEPARAMOS APENAS PARA NOS DESPIR COMPLETAMENTE E PARA ELES FORMAREM UM LEITO COM AS ALMOFADAS…DEITEI-ME DE COSTAS PRA BAIXO E RECEBI LAMBIDAS E CHUPADAS PELO MEU CORPO TODO COM ELES SE REVEZANDO NO PEITO E NA XOTA, ME DEIXANDO PRONTINHA PRA RECEBÊ-LOS DENTRO DE MIM…COLOCARAM CAMISINHAS, LAURO DEITOU E PUXOU-ME PARA ME ACOMODAR NUM PAU GOSTOSO, BEM TORNEADO, ENQUANTO PEDRO LAMBUZAVA SEU MEMBRO COM KY, PASSAVA TAMBÉM NO MEU CUZINHO, MASSAGEAVA E SE POSICIONAVA PARA ME PENETRAR BEM DEVAGARINHO, DEIXANDO SEU MASTRO PEQUENO, MAS TOTALMENTE RIJO, IR ME ENRABANDO DE FORMA DELICIOSA! VIREI RECHEIO DE UM SANDUÍCHE FORMADO POR DOIS BELOS MACHOS QUE, DELICADAMENTE, SABIAM SATISFAZER UMA FÊMEA…FOI UM BELO APERITIVO PARA A FEIJOADA QUE SABOREAMOS DEPOIS…""Meio sem jeito, o menino começou a me chupar.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia. Acordei cedo e tomei um banho, tomei café e fui preparar material para o trabalho que tinha que realizar com Amanda e esperei. acordei com o celular tocando que era hora de ir buscar minha filha coloquei uma roupa peguei o carro e fui buscar ela na volta fiz o caminho por baixo coisa que só tinha feito uma vez por isso sabia do boteco e vi o meu futuro comedor tomando uma mas ele não mi viu no carro e fui pra casa….

Esse corpo pode ser seu quando você quiser – e dei uma piscada pra ela, sorrindo, mas brincando, porque não acreditava que ela fosse dar continuidade.